sexta-feira, 1 de abril de 2011

Adoro o meu Signo...

Sagitário, temos para este mês duas cartas bastante bonitas e positivas! A mensagem principal desta carta, é de não ter receio, siga os seus sonhos e desejos pessoais e comece um novo ciclo de vida, uma nova etapa sem inseguranças do que possa vir a acontecer, siga a sua independência e liberte-se de situações que não a/o ajudam a viver os seus sonhos e desejos, ou seja, se sente que algo na sua vida não está a corresponder ao que sonhava, então poderá estar na altura de mudar!

Durante este mês de Abril, é possível que veja alguns sonhos e desejos realizados, não desista dos seus objectivos pessoais, poderá até mesmo experimentar algo diferente, algo que gostaria de fazer. Está na altura de sentir verdadeiramente que merece ser feliz e ter aquilo que sonha, portanto não fique à espera que as coisas venham até si, pois tudo indica que ao longo das ultimas semanas do mês passará por uma mudança mais afirmativa, ou seja, irá atrás dos seus objectivos, poderá no entanto indicar uma libertação de alguma situação ou de alguém, ou simplesmente uma mudança radical de atitude face à vida.

Poderá ser possível alguma viagem durante este mês ou poderá começar a planear uma deslocação para mais tarde, no entanto tudo indica que será um mês excelente para iniciativas novas e para viver novas oportunidades. Não tenha receio de experimentar coisas novas sozinha/o, existem situações que temos que fazer por nós mesmas/os sem a ajuda de outros pessoas, é dessa forma que crescemos, no entanto não significa que não terá o apoio de outros, terá!

E adorei esta previsão. Daqui.

3 comentários:

  1. Eh lá, pode ser que seja útil!
    Obrigado por partilhares :P

    ResponderEliminar
  2. De uma sagitariana para outra: NÓS VAMOS CONSEGUIR!!!!! Pensamentos positivos atraem coisas boas. Gostei principalmente da parte da viagem e das mudanças.

    ResponderEliminar