segunda-feira, 25 de abril de 2011

Adoro passear. Não gosto de chuva. Melhor, gosto mas quando estou em casa e não preciso de sair. Adoro conversar, mas não gosto quando não me entendem. Ou quando não são meus cúmplices nas palavras. Adoro sair para fotografar. Não gosto que me apressem. Também não gosto quando me chamam e depois não esperam por mim. Adoro conhecer pessoas que me surpreendem pela positiva. Odeio expectativas. Porque normalmente cai sempre tudo por terra. Adoro sorrisos mas não gosto quando me seduzem e depois se escondem. Detesto.
Adoro comer. Mas não gosto de pensar que a minha barriga está cada vez mais evidente. Sou preguiçosa, mas às vezes gosto que puxem por mim. Gosto de ceder, mas também gosto que me façam vontades. Adoro o mar e a praia, mas não gosto do vento em demasia. Gosto de boas surpresas que chegam do nada. De pessoas que sabem o que querem e o que não querem. Não gosto de falsos sorrisos e de pancadas nas costas. Detesto cinismo e pessoas que não agem. Que se escondem atrás de si próprias. Gostos de actos e de acções. De força de vontade e de arregaçar mangas. Não gosto de fingimentos e hipócrisias. Gosto de ir, mas adoro voltar. Gosto de cumplicidades, mãos dadas e de olhares que falam, em silêncio.
Gosto, Detesto e Adoro. Tantas outras coisas...

1 comentário: