quarta-feira, 6 de julho de 2011

'Have a Little Faith'

Aqui há uns dois meses talvez, deu-me uma saudade estúpida do prison break. A série que assisti com mais garra e empenho até hoje. Dotada de uma inteligência aburda por parte de quem pensou em todas as coisas que vão ocorrendo ao longo dos episódios. De cortar a respiração. Com aqueles momentos de susto. Claro que sei os traços gerais, mas a maioria dos pormenores já me tinham passado ao lado. Ver estes dois irmãos em fuga é algo que me fascina bastante.
E a frase "Have a Little Faith" é proferida em ene episódios. Frase esta que se adequa perfeitamente há semana que ando a ter e que ainda tem mais dois dias muito duros pela frente. É tudo a que me agarro. A esta Fé para que não me deixe desistir e me faça acreditar que no fim, tudo correrá pelo melhor...

P.S. Sim, tu, és muito parecido com o Dominic Purcell (Linc Burrows), e sempre que ele sorri, eu lembro-me de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário