terça-feira, 6 de setembro de 2011

Passaram 3 semanas,

Desde que tiveste a coragem. A coragem de me quereres ter para ti. Na tua vida.
Foram as 3 semanas mais intensas e felizes que tive nestes meus 31 anos de existência. E a culpa é tua. Uma culpa tão boa que estou aqui a escrever e o que me apetecia era saltar para o teu colo e abraçar-te. Encher-te de beijos e agradecer. Agradecer essencialmente a tua presença. A forma como tudo se passou entre nós. O trato. O carinho. O Amor que partilhamos em cada olhar. A cumplicidade que se criou e que parece existir há mais de 30 anos (como dizemos a brincar).
Irão passar muitas mais semanas e sabes o que vai acontecer? Este Amor será cada vez maior e melhor. Vamos olhar para trás juntos e vamos sorrir. Pelo que construímos juntos, pelo caminho que percorremos e pela forma como tudo se tem passado.
Obrigado Meu Amor. Apenas e só por existires na minha vida. E fazeres com que cada dia conte.

1 comentário:

  1. Que feliz fico por ti amiga!
    Desculpa, tenho andado meio afastada, mas creio que compreendes...
    Eu disse-te, não disse? Tu merecias! Mais cedo ou mais tarde tinha que te bater à porta a felicidade!
    Sê muito, muito feliz, minha amiga!
    Beijinhos

    ResponderEliminar