sábado, 17 de setembro de 2011

Um mês

Não podia deixar passar este dia em branco.
Faz hoje um mês que me pediste em namoro. Há um mês que sou uma pessoa muito mais feliz. Por ter arriscado, por ter deixado que entrasses na minha vida. Por sentir este Amor que aumenta de dia para dia dentro do peito.
Por saber que sou correspondida. Olho dentro dos teus olhos e sinto-o simplesmente.
Já tínhamos de nos encontrar.  Já era tempo de sentir este meu mundo completo. 
Que este seja apenas o primeiro mês da nossa vida juntos e que este Amor ao dividir-se se multiplique ainda mais. E eu sou tão feliz contigo.
Muitos Parabéns, Meu Amor...

3 comentários:

  1. Ultimamente, de cada vez que venho ao teu blogue, o meu coração enche-se de contentamento!
    As tuas palavras transpiram felicidade!
    Já não era sem tempo, pá!
    Não preciso de dizê-lo, porque tu sabes: estou aqui deste lado a torcer por ti!
    Te gosto, amiga!

    ResponderEliminar
  2. Concerteza que esse amor vai cada vez aumentar :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! ;)
    É bom saber que há gente muito feliz por aí.

    ResponderEliminar