segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dois Meses de Nós,

Tenho sido muito mais feliz desde que fazes parte da minha vida. Chegar a casa e saber que me esperas tem sido a melhor coisa dos últimos tempos.
Como te disse este fim-de-semana, foste a melhor prenda de anos e de Natal dos últimos 20 anos e ainda prescindo de mais uns quantos  porque te encontrei. Tu sorris. Eu derreto-me. És tão especial Amor.
Sou tão feliz contigo. Com esta vida tão nossa. Sinto-me mesmo especial ao teu lado. Que estes dois meses se multipliquem sempre, que o nosso amor ao dividir-se, aumente ainda mais. Se torne numa fortaleza connosco juntos lá dentro. É só isto que eu quero. Que a nossa vida faça sentido, que os nossos olhares ao se cruzarem não precisem de uma única palavra para dizer o que quer que seja, por está tudo dentro do nosso coração e no esboço do sorriso que partilhamos. Que a cumplicidade nos una sempre desta forma tão nossa e demasiado perfeita para eu acreditar. Às vezes ainda dou comigo a pensar que vivo um sonho. Que estou acordada a viver um conto de príncipes e princesas. Mas tu existes mesmo. Vieste para ficar e estás feliz. Muito Feliz. Tal como eu estou. Tal como estamos.
É tão bom ter-te. Partilhar tudo contigo. Sorrir contigo. Darmos as mãos, brincarmos e sabermos que é ali o nosso lugar. Cheio de ternura e momentos especiais partilhados a dois.
Amo-te Muito Amor. Hoje mais do que ontem e com certeza menos do que amanhã...

2 comentários: