segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Outono,

é uma estação que eu até gosto. Especialmente pelas cores. Pelas folhas caídas no chão. Pelo verde que emana depois da queda das primeiras chuvas. Gosto e para quem adora fotografar, no Outono podem fazer-se imagens lindas.
Só não gosto de uma coisa. A passagem dos sapatunfos abertos para os fechados. Primeiro porque nem sempre está logo frio que justifique calçar meias, depois porque os pézinhos andam habituados a estar ao fresco, sequinhos como tudo. O passarem a estar fechados, ui. Custa-me. Os calcanhares ressentem-se e as primeiras bolhas espreitam.
É isto que não gosto no Outono.
De resto gosto de tudo. Ainda hoje me deu um prazer enorme ir ao Guarda-Roupa e tirar a minha Gabardine à Sherlock que eu adoro. Gosto de colocar mais um cobertor na cama. De vestir um pijama quentinho...
E este Inverno será muito melhor, porque agora já tenho quem me aqueça os pézinhos e me embale numa sintonia perfeita, rumo ao melhor dos sonhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário