domingo, 30 de outubro de 2011

Parabéns Mano,

Hoje o meu mano faz 36 anos. Sinto que a nossa relação melhorou muito nestes últimos tempos. Esta semana dei comigo a ter conversas com ele como deve ser. Sobre a minha relação, como verdadeiros amigos. Senti-me tão feliz por ele finalmente ter entendido que estou feliz como nunca estive. Que me entende realmente e acima de tudo, por ele gostar muito da pessoa com quem estou.
Hoje a familia reuniu-se. E pela primeira vez eu não estava sozinha. Pela primeira vez eu tive uma pessoa sentada ao meu lado.
Alguém que me diz que me ama e os olhos brilham quando isso acontece. Alguém que me sorri e me dá a mão com a maior força do mundo.
Ele hoje disse-me que era o amor da vida dele. Um Amor Puro e Sentido. Um Amor sem interesses. Um Amor para a vida. É isto que eu sinto desta vez. Sinto que o meu coração se entregou de um modo pleno. Sem dúvidas e sem medos. Sem desconfiança ou nada que me impeça de me entregar de corpo e alma. É isto que sinto.
----------------------------------------
P.S. Parabéns Mano. Muito obrigada por seres também meu amigo.
Um beijo enorme e o Abraço mais apertado do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário