domingo, 20 de novembro de 2011

Desabafos,

Tenho de um trabalho de Gestão da Formação para fazer, mas a vontade é zero ao cubo. Apetece-me andar por aqui a deambular como fiz desde ontem. Não me apetece nada de mais.
Apetece-me estar com a minha gente e conviver. Rir e ouvir histórias antigas. A minha mãe delicia-se a contar ao meu Amor como eu era em miúda. Não sei se ele fica em pânico ou se simplesmente sorri por saber exactamente aquilo que eu sou, e ainda assim gostar de mim.
Sentia imensa falta de escrever, mas a verdade é que da ponta dos meus dedos não têm saído palavras inspiradoras. Muitas frases crescem dentro de mim, mas quando tento passá-las para aqui, a coisa perde-se um bocado...
Bem, vou continuar a aproveitar o Domingo, que amanhã já começa mais uma semana e o dia começa bem cedo e termina bem tarde...

Sem comentários:

Enviar um comentário