quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Há mulheres e mulheres

Cada vez sou uma gaja mais simples. Detesto enfeites e muito menos brilhantes. A minha simplicidade é, parte integrante de mim. Acho que não deixo de ser feminina por não usar salto alto ou maquilhagem. Pulseiras ou fios. Não sou nada dada a esses enfeites. Não sou. E não gosto quando me tentam impingir coisas que nada têm a ver comigo.
Gosto de pintar as unhas, mas não gosto de cores metálicas e muito menos de autocolantes psicadélicos a compor as unhas. Não gosto. Gosto de cores giras e modernas. Vermelho, Bordaux (agora de Inverno), Verde e Azul Turquesa. Rosa choque e Castanho. Até o Branquinho Leitoso quando a pachorra para as pintar é menor - nota-se menos as borradelas.
Gosto da minha simplicidade e cada vez mais. Detesto ver gajas que se enfeitam e parecem bonecas andantes. Admiro uma mulher elegante, que sabe vestir e caminhar de salto alto. Mas na sua simplicidade. Cada um é como é, e acho cada vez que é no respeito pelo próximo que reside a diferença em cada um de nós.
Eu vou continuar a ser o que sou. Sem brilhantes e vernizes metálicos. Sem brincos, pulseiras e fios. E tenho a certeza de que serei muito feliz na mesma. Feminina na minha simplicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário