sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Finalmente estou instalada. Pijaminha vestido, manta e sofá.
Não tenho todos os que queria aqui comigo, mas sei que estão bem e isso conforta-me.
Pela primeira vez em sete anos o meu irmão vai ter a presença dos filhos. Eu também gostava de lá estar com eles, mas como não é possível, tenho de me contentar com os telefonemas e o amor que partilhamos de outras formas.
É o primeiro Natal da minha sobrinha, e acho maravilhoso que possa ter a companhia dos manos. São os meus principes e a minha princesa. São a coisa mais linda deste mundo. São uns pestanudos todos e têm o sorriso mais adorável que eu já vi.
Há quatro meses atrás conheci o meu Amor. Aquele com quem quero partilhar todos os dias da nossa vida. Aquele que me atura as coisas e que me sossega quando eu entro em stress. Aquele que me abraça e me protege do mundo. Aquele que quer ficar comigo mesmo que eu engorde uns vinte quilos. Aquele que quer realizar o maior sonho que eu acalento: Ser Mãe.
Aquele que me olha nos olhos e sabe logo quando algo não está bem.
Para mim é este o espírito do Natal. Podermos dar um sorriso. Um abraço. Mimar e dizer àqueles que amamos que os amamos muito, para que nunca haja dúvidas.
E aos que me acompanham através destas palavras e deste espaço também vos desejo o melhor. Sempre. Em todos os dias do ano. Porque o Amor é a unica coisa que ao partilhar-se, se torna cada vez maior (já dizia o Exupéry).
Muita saúde a todos. Muita comida na mesa. Sorrisos partilhados.
É este o meu desejo nesta quadra tão especial. Feliz Natal.

P.S. Obrigada pelas tuas palavras Agridoce. És muito muito especial.

3 comentários:

  1. Mais uma vez te desejo Feliz Natal!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Só agora vi o que escreveste. Não há forma das actualizações do teu blogue aparecerem no meu :( E não é o único assim...

    Obrigada eu. E tu sabes porquê. Fico muito, muito feliz por saber que os teus pequenitos passaram o Natal com o teu irmão. É tão importante! E espero, também, que isso seja um sinal positivo de mudança!

    Um beijinho enorme e um excelente 2012 (que já vi que tem tudo parra ser um grande ano!).

    ResponderEliminar