sábado, 3 de dezembro de 2011

Telenovelas

Depois dos Laços de Sangue, não havia nada que me prendesse ao ecrã de forma a que me despertasse interesse.
A Rosa Fogo com o seu "Orlandi" claro que ainda me fez parar uma ou outra vez para o ver. A Claudia Vieira também. Acho que tem um "je ne sais quois" qualquer. Não tem uma beleza declarada, mas tem uma sensualidade brutal e uns cabelos de fazer inveja. Que lindos.
Mas de há uma semana para cá, começou a prender-me mais. Pela miúda Matilde, pelo Labrador Dartacão.
Agora já não fico bem se não vir. Aliás, começo a ver, porque ali uns minutos depois tenho adormecido. Mas a culpa não é deles, é minha.
Acho que temos muito talento na área da representação.
Se antes me enchia de raiva com a "Diana" dos Laços, cheira-me que com o "José" da Rosa, a coisa vai tornar-se numa vingança obsessiva compulsiva.
E pronto, assim me viciei em mais uma história com tanta gente dentro. E o que eu adoro umas boas histórias.

1 comentário:

  1. Eu prefiro a novela das 7h, "morde e assopra". Sabe mesmo bem, quando venho do trabalho, ligar a televisão e dar umas garagalhadas com tanta tontice que acontece na novela. E nesta época, em que ando a fazer cachecóis de esgangalhão para oferecer no Natal, é muito reconfortante sentar-me no sofá a tricotar e a divertir-me ao mesmo tempo!

    ResponderEliminar