domingo, 26 de fevereiro de 2012

Não gostei, pois claro que não gostei

Sexta-feira fui jantar fora. A amiga que me veio buscar disse-me coisas que não gostei. Podem ser verdade, mas da forma que me foram ditas não me soaram bem. Principalmente porque deram a ideia de que fui uma irresponsável e fiz coisas que não devia ter feito em relação ao meu namoro.
Fiquei mal impressionada vindo de uma pessoa que não tem o melhor exemplo a dar-me. Cada um sabe de si, mas apontar o dedo aos outros quando nem para o seu próprio exemplo consegue olhar, acho muito mau...
Não estava a acreditar naquelas palavras, mas respondi à letra. Só disse que tomei uma decisão na altura que comecei a relação e agora tomei outra quando terminou. Agi. Fiz aquilo que achava, deste modo não acho que tenha assim tantos erros que me apontem. Ao contrário desta pessoa que dizia uma coisa e fazia outra. Quando engravidou ao fim de uns poucos meses de namoro, cujo pai da criança é mais o tempo que não quer saber dele do que o que quer.
Isto a mim diz-me tudo.
Posso ter somado mais um falhanço, mas graças a deus que tenho discernimento para saber sempre em cada momento aquilo que quero para mim e para a minha vida. Doa a quem doer.
Atirar pedras aos outros? Isso é muito simples, mas há que ter cuidado, não vá alguma cair em cima do nosso precioso e imaculado telhado...

1 comentário:

  1. Infelizmente há muita gente assim. Gosta de opinar sobre tudo e sobre nada e se estivessem caladinhoa estavam tão bem...

    ResponderEliminar