quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sinto-me mesmo burra

Mais um exame para o galheiro.
Não acredito muito que passe. Este semestre já conta com uma nota vermelha na pauta.
Tive 8 a Gestão do Desempenho. E agora deve seguir-se um 4 a E-business.
Fico passada quando os testes/exames são feitos mesmo com o propósito de chumbar malta, só porque não vamos às aulas. Detesto este tipo de distinções que fazem entre a avaliação final/contínua.
No próximo semestre tenho Estatística do 1º ano para fazer, mais as 4 cadeiras do 2º Semestre. Só peço muito discernimento e descontração ao meu cérebrozinho (ou o pouco que resta dele - porque eu acredito que ele anda tipo carne picada) para que eu consiga respirar fundo e seguir. Step-by-step (uh baby)...
O que vale é que para mim amanhã é sexta-feira...

Sem comentários:

Enviar um comentário