quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Últimas...

Tenho 3 cadeiras feitas. Um dez, um catorze e um quinze. Balanço mais que positivo.
Aguardo uma nota e ainda me falta fazer os dois últimos na próxima semana.
Não ando muito feliz, mas a vida é mesmo um "Rollercoster" será assim que se escreve? E agora lembrei-me daquela canção do Ronan Keating...
Tem-me apetecido escrever, mas o tempo disponível não tem sido nenhum. Cada vez trabalho mais pelo mesmo dinheiro. As coisas cada vez estão mais caras e o dinheiro não vale nadinha.
Não quero fazer um post de queixas e lamechices, mas é tudo o que sinto neste momento.
Tenho pensado emigrar. Só se for para o Brasil. Ao menos lá o Sol aquece a alma e a vida parece mais tranquila...
Espero conseguir voltar em breve com umas palavras mais animadoras...

Sem comentários:

Enviar um comentário