sexta-feira, 9 de março de 2012

Abano a cabeça e sorrio

Uma das coisas que mais me deixa fora de mim é, dizerem-me que não consigo alcançar qualquer coisa.
Ontem uma colega, não sei se propositadamente ou não, estava a dar a entender que, pelo facto de não ir a uma aula, não ia conseguir fazer a disciplina, isto porque o professor era o mesmo de outra do semestre passado, que eu não passei.
Ora eu tenho consciência de uma coisa. Não passei porque andava com mil coisas dentro desta pequena caixa que transporta o cérebro. Não acho que tenha perdido muito pelo facto de não ter ido às aulas.
Provavelmente este semestre não irei na mesma às aulas com aquele Senhor.
Mas sei, tenho a certeza, de que se me agarrar aos livros, se me dedicar, jamais ficarei pelo caminho.
E ao ouvir estas coisas, só tenho mais a certeza de uma coisa. Sou grande. Muito grande. Cada vez maior e tenho uma capacidade que muita gente gostaria de ter numa pequena percentagem que fosse.
Daí que, abano a cabeça, sorrio e sigo em frente. E as próprias notas falarão por si. Daqui a uns tempos...
Sim, porque até Setembro sei que me vou esmifrar toda, mas eu vou conseguir. Ai se vou...

2 comentários:

  1. Tenho um desafio para ti no meu blog ;)

    ResponderEliminar
  2. Nem mais. É de posts assim que nós gostamos de ler.
    Quem é que vai conseguir, quem é?!
    bjt

    ResponderEliminar