sábado, 3 de março de 2012

Ontem foi um dia especialmente duro

e pela primeira vez agarrei-me ao meu irmão a chorar. Entrei em casa dele lavada em lágrimas. Com uma faca espetada de um lado ao outro do coração.
Custou-me horrores ver aqueles olhinhos desaparecerem no horizonte.
Virei costas sem olhar por cima do ombro. Sem olhar para trás.
Senti, mais uma vez a minha vida a virar uma página em branco. Sem uma única letra a pairar no horizonte. Agora tudo o que resta é vazio. Um vazio que dói. Que deixa uma saudade dilacerante.
Sinto-me incrivelmente só. Vazia. Triste. E com pouca esperança no amanhã.
Só quero que a vida passe. E que possa voltar a sorrir em breve. Sem mágoa, sem pena. Apenas com a certeza de que não haveria outro caminho a seguir.


2 comentários:

  1. Espero que a tristeza te deixe depressa e te traga esperança.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Vida tem uma capacidade inesgotável de nos revigorar, Bem Me Quer. Logo, logo, e quando menos esperar, ela aí estará de novo, a sorrir-lhe...))

    ResponderEliminar