segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Contagem Decrescente...

A minha Rita está quase a subir ao altar.
Convidou-me para lá ir ler um texto. Eu aceitei prontamente. Mas depois fiquei com um pavor terrível de me estatelar no chão (por causa dos sapatos)...
Tenho a certeza de que vai ser um dia memorável. Ela é a minha esperança no amanhã. Sempre o foi. Porque se há quem consegue manter um namoro de mais de uma década, tem a coragem de subir ao altar e se apaixona mais pelo futuro marido em cada dia, é uma inspiração.
Um dia, quando crescer, quero ser assim. Feliz. 
E sei que o vou conseguir...

1 comentário:

  1. Tu és uma doida!
    Vais conseguir ser muito muito feliz, o teu dia chegará vais ver!
    E vais-te sair lindamente na leitura e como minha "manager" :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar