terça-feira, 7 de agosto de 2012

Desabafos...

Não sou exemplo para ninguém. É algo que digo vezes sem conta. Mas há coisas que me fazem uma espécie do caraças. Por isso é que este país está como está. Por haver ene pessoas que são incapazes de se colocar no lugar do outro. Por apenas saberem exigir. Por darem "5" mas com o olho nos "10" cuja mão já têm estendida mais à frente...
Ando muito intolerante. Mas assisto a coisas que me revoltam as entranhas. Mesmo!!!!
Eu gosto de trabalhar. Gosto do que faço, gosto do sítio onde trabalho porque me dá autonomia, liberdade, mas as pessoas com quem trabalho, há ali um espécimen ou dois que me atrofia o sistema todo! E eu prometi a mim mesma que quando voltasse de férias, não iria deixar que coisas singelas e atitudes alheias me fossem fazer sentir isto que sinto hoje. Porque eu não sou assim, logo não entendo como há pessoas que sejam!
No meio das tragédias profissionais que milhares de Portugueses vivem todos os dias, e principalmente com tanto desemprego, eu agradeço todos os dias o emprego que tenho. Emprego esse que me alimenta, paga-me as contas. E faz-me confusão que, quem chega quase sempre atrasado, fica quando tem de ficar (metendo um requerimento é certo), diga há boca cheia que cada minuto a mais que der, será descontado posteriormente...
Não falando de que não gosto de atirar pedras, porque tomara eu que nenhuma não me caia no caminho...
Um texto confuso, que me tirou um peso dos ombros...

Sem comentários:

Enviar um comentário