sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ontem fui ter com uma voluntária da Associação. Trouxe o livro, a Tshirt dos Filhos do Coração e mais um par de coisas.
O livro assim que o desfolhei, fiquei maravilhada com aquelas imagens. A leitura foi compulsiva. Quase o devorei todo assim de rajada. Chorei tanto. 
Conhecia a história, vi as duas reportagens, mas o livro deixou-me lavada em lágrimas.
E realmente é a Indiferença que todos os dias mata tantas destas crianças. E o Menino do Capuz ficou-me, também a mim, gravado no coração. Estejas onde estiveres, que Deus te proteja!
O livro tem as moradas dos dois orfanatos onde estão os meninos e meninas resgatados. Vou escrever-lhes. Pode ser pouco, mas certamente que as minhas palavras lhes irão aquecer o coração, e isso não tem preço!

Sem comentários:

Enviar um comentário