sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resumo da Semana

Foi uma das mais duras de sempre. Quer a nível físico, quer a nível psicológico.
Tive de me preparar para um exame médico super doloroso. Muita fome, muitas horas no Wc (peço desculpa pela imagem que possa causar com estas palavras), muito enjoo, muitos litros de água que já amargavam...
O exame em si foi muito mais doloroso do que eu pensei. A anestesia apenas me deixou tonturas, porque se me tirou alguma dor, não notei nada.
O bom foi a equipa médica. Espectacular. Eu só pensava que no meio dos gritos que não consegui conter que alguém que me ia soltar um "esteja calada e aguente que isto é mesmo assim!", mas não. O médico explicou-me que com a minha estrutura "magra" é ainda mais difícil o exame se realizar.
 - Da próxima vez só lho faço num Hospital e com Anestesia Geral. Não vale a pena ser de outro modo, é que não é para si, nem para mim...
E pronto.
O meu menino do meio, fez 7 anos na 3a feira, mas eu estava completamente imprópria para escrever o que quer que fosse. No entanto, não poderia deixar passar sem falar nisso.
Amanhã é dia de casamento. Vou rumar a Norte. Ver a minha mais nova e testemunhar uma união em que acredito. Muito. 
Espero que as minhas entranhas se portem como deve ser, bem como a minha cabeça, que ainda anda meia azamboada!
Divirtam-se e sejam muito felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário