terça-feira, 11 de setembro de 2012

11 de Setembro de 2001


A maior lição de vida que retiro deste dia terrível e horrível que aconteceu há 11 anos atrás, é a que simplesmente devemos viver um dia de cada vez. Aproveitar cada momento junto daqueles que fazem toda a diferença em nossas vidas. Que nos dão um abraço apertado, nos sorriem em cumplicidade, e nos fazem realmente sentir bem. Porque o mundo muda. A vida das pessoas muda. E este foi um pequeno exemplo daquilo a que, todos nós estamos sujeitos. 
Infelizmente o ser humano é capaz das coisas mais macabras, mas realmente o que se passou há 11 anos atrás impõe respeito a qualquer um de nós. Nem que seja para nos colocar diante de uma situação que pode mudar para sempre as nossas vidas. 
Lamento imenso todas as pessoas que foram vítimas desta tragédia. Mais do que as que lá ficaram, todas aquelas que não tiveram oportunidade de se despedir. De ver que iam perder os seus familiares e amigos e nada podiam fazer para os salvar. Isso sim é um verdadeiro tormento.
Nada mais tenho a acrescentar, durante estes 11 anos muita coisa foi dita, escrita e rescrita sobre isto. 
Para mim, a mensagem principal é que nada é garantido. Ninguém sabe como será o amanhã ou o daqui a bocado... e é rara a pessoa que tem noção disso.
Sejam Felizes. Todos os dias. Em todos os bocadinhos.

Imagem: Daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário