segunda-feira, 10 de setembro de 2012

8 de Setembro de 2011 - Um Ano Depois


A minha Docinha mais linda da Ti/Madrinha está mais linda do que nunca.
Está um arraso de inteligente. Reconhece-me e consegui um feito único: Adormecê-la.
Nisso não sai à sua rica tia, que dormir ou ficar estendida ao comprido é com ela.
AMO-TE MUITO MINHA DOCINHA. És mais linda menina da Ti. Muitos Parabéns. O Meu Terceiro Amor Maior que veio completar em pleno o ramalhete dos Sobrinhos. Não é por serem meus, mas são todos Muito Lindos!
Já venho tarde (2 dias), mas isto de estar fechada em casa a marrar atrofia-me o sistema todo. O que vale é que falta pouco. E a jornada avizinha-se do fim, o sentido de dever cumprido, fez todo o percurso valer muito a pena.

1 comentário:

  1. Percebo o que dizes na perfeição. Sou tio/padrinho e é a melhor sensação do mundo. Amo muito a minha sobrinha :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar