quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Alta Espertina


Bem ontem tive agarrada aos livros até altas horas. Quando fui para a cama tinha a perfeita noção que não tinha sono suficiente para adormecer logo. Mas já não tinha mais cérebro para queimar. E as costas já imploravam perdão e descanso.
Pensei, vou pôr aqui um filmezito e em 10 minutos o João Pestana instala-se. Enganei-me. Fiquei a ver o filme até às 4 da matina e nada do sono vir. Volta para aqui e para ali, de repente eram 7h e pouco da manhã e comecei a ouvir os vizinhos a saírem para mais um dia. A porta da rua bate de uma maneira que é impossível alguém conseguir descansar nesse período.
Adorei o filme. Super suave mas bonito. Bom para me tranquilizar antes do dia como o que vou ter mais logo.
Dói-me o corpo todo. E amanhã ainda vou estar pior. Resta-me a adrenalina que por aqui anda em doses altíssimas associada a um pânico terrível de não conseguir. Este exame custa mais de 600€ e a responsabilidade de o conseguir é algo que me revolta por dentro.
Amanhã regresso ao batente. Amanhã tudo o que eu precisava era pôr o sono em dia e que ninguém me chateasse com nada. Mas cheira-me que não irei ter essa sorte.
Agora é arrumar a papelada. Descansar a cabeça e Desejar TONELADAS de Merda para mim. Coisa bonita de se dizer, sim senhores. 

Imagem: Google Imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário