domingo, 30 de setembro de 2012

Trabalho Fim de Curso

Inspiração que é bom e eu preciso, desapareceu. 
Ando tão cansada e estoirada que nem consigo raciocinar de jeito.
A data para entrega do projecto está aí não tarda e eu ainda com tantos caracteres para digitar.
A minha vida profissional tem-me consumido de uma forma quase exclusiva, o que me dificulta e muito esta tarefa de ter de chegar a casa e ter de me sentar (mais não sei quantas horas) ao computador.
Ando esgotadíssima, mas não posso agora baixar os braços. No entanto, há alturas em que me sinto a fraquejar...
Agora que já desabafei, vou ali perder um bocado de tempo e descansar para recuperar energia para a semana hiper dolorosa que aí vem!
Mas a vida é bela, e eu agradeço todos os que tenho! Sou uma privilegiada, ainda que estoirada, mas muito agradecida por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário