domingo, 11 de novembro de 2012

Novembro #dia 11: S. Martinho e Músiquinha

Ontem comi pela primeira vez meia dúzia de castanhas. O que eu adoro castanhas assadas. Mas fazem-me muito mal. Fico com imensas dores de barriga e desta vez não foi excepção.
Este Domingo arrefeceu imenso. Mal saí de casa, mas saí o tempo suficiente para perceber que o Inverno tinha chegado...
O final de tarde foi agarrado ao projecto, e espero que o fim esteja mesmo mesmo a chegar.
Só quero mesmo entregar isto e que me marquem a respectiva defesa e este pesadelo termine assim que possível!
Deixo esta música que me tem acompanhado nos últimos dias. A Paula Fernandes é linda e canta de uma maneira que eu adoro.
Adoro esta canção. E como não sou egoísta, partilho-a aqui neste espaço!



Estou contente comigo própria. Tenho cumprido esta minha intenção de escrever um post por dia. E acho que vou prolongar esta vontade e escrever um post por cada dia do ano...

Vídeo retirado do Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário