domingo, 18 de novembro de 2012

Novembro #dia 18 - #2



Esta música fala de recomeços. Eu já tive vários. No inicio deste ano passei por uma separação que me custou horrores. Terminei uma relação porque a pessoa que tinha ao meu lado, não estava disposta a abdicar de várias coisas em prol da nossa relação e da nossa vida a dois.
Andei uns meses à deriva. A perder o chão. A emocionar-me sempre que o assunto era Amor. A sentir-me infeliz, por achar que toda a gente tinha direito a um Amor de verdade, puro e correspondido e eu não.
Hoje olho para trás e tenho a certeza absoluta de que nada acontece por acaso. Eu nunca poderia resignar-me a uma pessoa como a que me separei no inicio do ano. Uma pessoa que não ia mais além. Que não era humilde e assumia erros. Não! Não estive disposta a pagar o preço (da infelicidade) só para dizer que tinha alguém. Eu não!
Hoje voltei a ter a minha vida de volta. Sem penas ou desculpas.
Se há dias em que me sinto sozinha? Sim, com certeza que sim.
Mas antes isso a ter alguém ao meu lado, a quem nada tenho a dizer.
Sou hoje muito mais feliz. Mais livre e com a certeza de que se tiver de chegar o dia e existir alguém que esteja guardado para mim, vai acontecer. Sem pressas, esquemas ou mentiras. Simplesmente acontece...
Até lá, sou feliz comigo própria. O que nos dias que correm, é realmente uma dádiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário