quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novembro #dia 7

Esta semana "acusaram-me" de andar envolvida com uma pessoa! A minha parvidão ficou nos píncaros, uma vez que não fazia a menor ideia do que se tratava, nem a quem se podiam estar a referir!
No fim de me explicarem o que pensaram e os filmes que fizeram, expliquei que não! Que nada tinha a ver! Era o mesmo que comparar o dia com a noite, misturar água e azeite! Não sou apologista de relações ou engates ou o que seja no local de trabalho! Conheço diversos casos que deram para o torto com direito a muito enxovalho publico! Sou muito discreta e mesmo que algum dia me acontecesse uma paixão assolapada por algum colega, o mais certo seria calar-me para sempre e nunca dizer nada! Só o medo que sentiria de ser descoberta, me inibia de revelar fosse o que fosse!
Assim, vou apreciando as vistas! Caladinha e sossegadinha no meu canto!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário