domingo, 17 de fevereiro de 2013

Filhos do Coração - O Espectáculo



Convido-vos a vir ao Teatro Tivoli de 22 de Fevereiro a 16 de Março ver esta Peça. 
É uma Peça de Teatro Solidária feita por crianças voluntárias para ajudar outras crianças que vivem no Gana e são Traficadas e Escravizadas. Trabalham 14 horas por dia, 7 dias por semana.
Para quem nunca viu a Reportagem da Jornalista Alexandra Borges que não conseguiu ficar Indiferente, deixo aqui a 1a reportagem Infância Traficada e 2 anos depois, com a angariação de algum dinheiro, voltou lá e Resgatou 10 crianças. Reportagem Filhos do Coração!
Admiro imenso a Alexandra Borges! Pela garra, por ter vivido esta realidade, por ter prometido que não ia ficar indiferente e não ficou!
Por isso ajudo a promover este espectáculo. Pela causa que o move! 
O valor dos bilhetes reverte inteiramente para a Associação! Existem descontos para crianças e idosos. 
Sei que o preço normal do bilhete são 8€, se juntarem um grupo de 10 ou mais pessoas sai a 5.60€.

De 2a a 6a feira aceitam marcações para escolas, tal como refere no cartaz.
Vamos encher o Tivoli. Pelas crianças que se têm dedicado imenso a este espectáculo, e pelas que estão lá longe e que aguardam o dia em que possam, também elas, ser resgatadas e viver a sua infância da forma que merecem. Porque toda a criança tem direito a ser criança!
E sim, eu escrevi para o Gana e recebi de volta duas cartas que me deixaram a sentir pequenina perante a enormidade daqueles sentimentos. E tal como prometi ao Alex Qwety, toda a gente vai ficar a saber que eles existem. Porque o que eles pensam é tão somente,  que as pessoas sabem que existe tráfico e escravatura Infantil e ninguém se preocupa. Ninguém quer saber. Ninguém faz nada.
Eu prometi-lhe que ia ajudar em tudo aquilo que eu pudesse.
Por isso vos peço. Vão ao Tivoli. Não fiquem Indiferentes! Ajudem a Resgatar Sorrisos!

Sem comentários:

Enviar um comentário