segunda-feira, 10 de junho de 2013

O tempo voa...








Ainda há pouco estava a lavar o carro em Espanha e agora já estou sentada no meu sofá. 
O fim de semana voou. Confesso que aproveitei o máximo para descansar. E o que eu adoro acordar sem despertador...
O tempo esteve uma valente porcaria, com direito a friozinho e chuva. Mas o que contou foi o passeio.
Confesso que não estava com grande vontade para andar feita turista na minha terra. Fui ontem à tarde dar uma voltinha e tirei estas fotos que aqui mostro.
Como se pode constatar, o céu de azulinho tinha muito pouco.
Mas eu adoro esta terra. Adoro mas por pouco tempo. Porque primeiro que se chegue a algum lado tem de se conduzir quilómetros e quilómetros. E eu sou muito prática. Gosto de ter tudo por perto. Se calhar sou mesmo uma comodista.
No fundo o que eu gosto é de ir e voltar. Afastar-me e aproximar-me. Ter sempre algum sítio para onde ir e outro diferente para voltar. Porque eu adoro o regresso. Chegar a casa é para mim, um prazer muito difícil de definir. O que eu amo viver aqui...

Fotos da minha autoria

Sem comentários:

Enviar um comentário