quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Quase Caos...

A minha vida tem andado a 1000.
Profissionalmente falando, ando de rastos. Parece que as minhas férias foram há um milhão de anos A.C.
Resta-me respirar fundo 300 vezes por dia e seguir com a procissão, porque sinceramente não há muito mais que possa fazer...
No entanto, agradeço cada dia. Sou uma sortuda do caraças. Tenho emprego, tenho amigos fantásticos (e caramba, hoje fui presenteada com uma surpresa tão boa, mas tão boa) e tenho o melhor namorado do mundo e arredores.
A sério. Eu andava tão enganada sobre a vida. Sobre as relações. Andava enganada porque na verdade eu nunca fui verdadeiramente amada. Eu nunca tive quem me estimasse e gostasse de mim de verdade.
E sinceramente, com aquilo que estou a viver agora, olho para trás e dou todo o valor ao que tenho.
Ele é só a coisa mais meiga que eu já vi. A pessoa mais espectacular que eu conheço, a mais paciente (ele tem uma pachorra de santo para me aturar!!!! Porque eu sei bem a chatinha que sou, credo...) e a mais honesta. Confio nele plenamente e apesar de vivermos a centenas de quilómetros de distância, nunca me senti sozinha. Nunca.
A cumplicidade que temos, a ligação que nos une é uma coisa indescritível. 
Caramba, como eu o amo. É verdade. É um Amor no seu estado mais puro. Sem rodeios, nem lenga-lengas. Ele sabe tudo isto, mas eu não me canso de lhe dizer. Ele é tudo aquilo com que eu sempre sonhei. Eu quero ficar sempre com ele. Até sermos velhotes. Aturar-lhe as birras, adormecer e acordar com ele, sempre de mão dada. Quero sentir sempre naquele olhar, o nosso Amor.
Porque na verdade é isso. Nós olhamo-nos e o mundo pára. Tudo o resto deixa de ter qualquer tipo de importância.
Hoje, estou exausta. Mas estou em pulgas para que as horas passem porque amanhã o vou abraçar. Temo que as pessoas na estação do comboio vão ficar todas a olhar para nós, mas eu quero lá saber.
Quero agarrar-me àquele pescoço, sentir aquele cheiro bom que é só dele, e perder-me naquele olhar delicioso que eu venero.
Sim, estou completamente enamorada por ele. E sei que ele sente exactamente o mesmo por mim.
Sinto isso em cada poro da nossa pele. Em cada palavra, em cada beijo, em cada acto. Em cada conversa séria e em cada degrau que vamos subindo, neste namoro.

Aproveito para vos desejar um bom fim de semana. 
Porque o meu, bom, o meu... será como sempre, para lá de doce.

Sem comentários:

Enviar um comentário