sábado, 26 de outubro de 2013

Dos Sonhos que Sonhamos os dois...




Em cada dia que passa a admiração que tenho por ti, é maior.
O brilho do teu olhar quando me olhas no fundo da alma, é arrebatador.
A forma como cuidas de mim, me tocas e me fazes sentir tua, é sem dúvida, aquilo que mais amo em ti.
Passados estes meses, nenhum texto, nem as palavras mais belas do mundo, continuam a ser suficientes para definir este Sentimento que me preenche por completo.
Repito o que já escrevi algures, até te conhecer, eu não sabia mesmo o que era o Amor. Sinto isso tantas vezes, e sinto-me realmente plena agora. Dás-me tranquilidade, todos os dias, nos teus gestos mais elementares. A confiança que sentimos um no outro, apazigua imenso as saudades que todos os dias se somam...
Obrigado pelos sonhos. Por os quereres realizar comigo. Por me amares, tal e qual como eu sou. Por me perdoares e me mostrares o quanto me queres.
Já não sei viver sem ti. Nem quero.
Anseio pelo dia em que não mais tenhamos de nos separar. Em que não tenhamos mais de partilhar lágrimas. Em que deixemos de ter uma estação de comboios a fazer parte desta nossa história. Na chegada e na partida.
Quero-te. Todos os dias ao meu lado. De mão dada. Olhos nos olhos. Naquele nosso abraço apertado. No cheiro que guardo e me faz sorrir, sempre. Quando os teus braços me enroscam e sentimos que o mundo somos nós dois, só.
Eu. Amor. Tu. Mais do que Muito. Com o coração todo.

Fotografias da minha autoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário