segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

É o meu!

Sinto um imenso orgulho do meu Amor.
Fico radiante com as suas conquistas. Por sabê-lo um ser humano dotado de imensas qualidades, nas quais destaco, o facto dele ser um ser humano grandioso. Uma pessoa muito íntegra, com uma educação extrema e dotado de inúmeros valores.
Quanto mais o conheço, mais o Amo.
Sinto-me muito vaidosa de o ter ao meu lado. É um verdadeiro orgulho para mim. Por tantas coisas.
Apesar de hoje não poder ir a correr para o abraçar, congratulo-o, da forma que me é possível.
Esta nova etapa, é também ela, cúmplice dos planos que temos para a nossa vida. 

Tê-lo ao meu lado, foi das melhores coisas que me aconteceu na vida.
É o meu sonho tornado realidade. É o meu mundo, o meu protector, parte fundamental da minha vida.
As saudades que se acumulam dia a dia dentro do peito, segredam-me ao ouvido, que tenha calma porque um dia as coisas vão mudar e o dia tão esperado, chegará!
É sem dúvida o meu grande querer. A minha mais profunda vontade. A minha imensa alegria. 
O meu companheiro e amigo de todas as horas. O meu porto de abrigo e o meu farol. O meu tudo!

Já disse que o melhor namorado do mundo, é o meu?!

Sem comentários:

Enviar um comentário