sábado, 28 de junho de 2014

Naquela que é agora a minha praia...



O ano passado ainda passei por ele, sem o visitar.
Este ano espero ter a oportunidade de lá ir. Nem que seja para o fotografar.
Lindo, Lindo, em tons de um azul lindo, que eu adoro.
A Praia da Costa Nova e aquelas casinhas de riscas, causam-me sempre uma alegria tão profunda. É engraçado, nunca o senti em nenhum outro lugar. Era um lugar onde eu adorava viver.
É um sítio obrigatório, sempre. Seja para uma tripa de chocolate rançoso (sempre do Zé da tripa), seja para um mergulho, ou apenas para apanhar um Sol. 
A Praia da Costa Nova, lugar que acolhi como meu. Até posso dizer, como nosso. Um dos meus sítios preferidos para namorar. 
A visitar em breve. The Quebra Mar Beach Club.

Imagens retiradas da Internet.

1 comentário:

  1. Olá.
    Para que fique sabendo, o Quebra este ano foi fustigado pelo agitado Mar de inverno, mas o estaminé está novamente no activo.
    Aproveite, pois, para por lá passar.
    bjt

    ResponderEliminar