quarta-feira, 25 de junho de 2014








Ultimamente os meus pensamentos alternam entre, vou largar tudo e vou para o pé dele. Vou arriscar. Não posso. Quero fazer as coisas bem. Eu sei, acredito que é uma questão de tempo. Tenho de ter paciência. Algo vai aparecer e levar-me até lá, de forma tranquila e bem melhor para nós e para mim. Eu sei disso. Porque sinto uma fé inabalável. Por muito que os últimos dias sejam extremamente duros, incansavelmente desmotivadores, vou ter de aguentar. Ir buscar forças sabe deus onde, mas esperar. O vento mudará e presentear-me-á com uma boa oferta de trabalho que me permita ir com outra confiança. Todos os dias são dias de lutar, de pedir, bater a portas. Um dia, uma abrir-se-á para mim. Basta arregaçar mangas, fazer por isso, e deixar que a paciência e convicção façam o resto.
O que me move é tão somente Amor. É essa força que vem da nossa união que me faz acreditar (ainda mais) que vou conseguir. Que desistir não é sequer uma opção. Este Amor que me alimenta os sonhos e me faz tão feliz e realizada. É maravilhoso ter um coração cheio de Amor, porque o dá e porque recebe tanto. E tantas vezes, basta um sorriso e a partilha de um olhar cúmplice. Uma palavra ou uma frase que me tranquiliza e me faz sentir, sempre acompanhada. 
O caminho faz-se todos os dias um bocadinho. E eu todos os dias tenho plantado umas sementes. Em breve colherei os seus frutos. Eu sei que sim. 

Imagens: WeHeartIt.Com

Sem comentários:

Enviar um comentário