sábado, 11 de outubro de 2014

E laurear que é tão bom...






Lá fomos passear a um sítio há algum tempo prometido. 
Em Entre-os-Rios senti um clima de pesar. Saber que ali, exactamente naquele lugar, em Março 2001, 59 pessoas perderam a vida. A maioria, vários membros da mesma família, pude constatar no Memorial, onde estão todos os nomes escritos. É um local que transmite tristeza...
O Porto Antigo e tudo o que envolve Cinfães do Douro é de uma beleza natural e muito particular. O Douro é o Douro e não precisa de muita descrição. É mágico, simplesmente.
O ano passado quando fizemos o passeio de barco rabelo pelas pontes, no Porto, já eu tinha amado de paixão. Agora, ficou ainda mais a promessa do passeio do Porto à Régua. Se bem que eu vi o barco naquele buraco onde tem de ficar até que a barragem retire toda a água para o permitir sair... E isso, confesso, que me assustou. Mas como farei o passeio acompanhada, tenho sempre aquele abraço bom que me envolve e me protege de tudo. É assim o Amor. O Meu Amor!!!!!
E foi neste cenário maravilhoso que passámos um dia em bom, namorámos, sorrimos e demos as mãos, símbolo da magnífica união que nos une.
No dia anterior, foi a vez de andar de barco moliceiro, que eu adorei. A vista da cidade de Aveiro pelo moliceiro é diferente, mas igualmente encantadora. Não há fotos. Há imagens na nossa cabeça. Que para mim, viver as coisas é bem melhor do que fotografá-las...

Fotografias da minha autoria

Sem comentários:

Enviar um comentário