terça-feira, 11 de novembro de 2014

A doença do Legionário! e outras considerações!

Pois que a verdade é uma, sou uma "cheia de medo" no que toca a doenças. E a minha veia de hipocondríaca começa logo a dar sinal. Desde o fim de semana que tenho estado literalmente com o rabinho apertado por causa da Legionella.
Ainda por cima lembrei-me que passei naquela zona a semana passada, na 6a e no domingo, dentro do comboio Intercidades!
Espero bem que as malditas das bactérias não tenham tido tempo de entrar no quimboio e alapar-se no meu organismo. Sim, porque banho é que eu não vou deixar de tomar... (hoje li uma notícia no Observador de que havia pessoas a tomar banho de toalhitas! Ca medo!) Portanto, que isto passe depressa que é para a população acalmar... e eu também. Por enquanto não tenho qualquer sintoma. E princesa da ervilha como é o meu organismo, espero bem que controlem logo o foco e tudo volte à normalidade.
Mudando radicalmente de assunto...
Vou só ali ver como estão as batatas doces que coloquei no forno para assar. Não é só de castanhas que se faz o S. Martinho!
Falta muito para 6a feira?

Sem comentários:

Enviar um comentário