domingo, 22 de fevereiro de 2015

Parece que o tema já acalmou...


Sim, eu o meu querido namorado também fomos ver o filme de que tanto se fala ou falou. Achei fracote. Não porque esperasse cenas de tau tau a cada trinta segundos, mas foi muito colado ao primeiro livro. Não saíram daquilo mesmo, sendo que o livro é bem mais detalhado.
Eu tinha lido o primeiro e o que me prendeu na história foi a história dos dois em si, serem tão diferentes. O que senti ao ler o livro e ao ver o filme foi a mesma coisa. Quando surgiam as cenas de sadomasoquismo, eu irritava-me. A sério, como é possível alguém no seu perfeito juízo se sujeitar àquilo? Uma coisa é brincar com algumas situações, rirmo-nos com elas. Outra é deixar que outro tenha uma pancada louca em nos bater. Onde é que isto pode proporcionar prazer? Na minha cabeça não há espaço para crer em algo assim... Mas cada um come do que gosta e aceita o que melhor lhe apraz...
Tenho a dizer também o que já li e tenho ouvido, o melhor de tudo é sinceramente a banda sonora. Gostei da envolvente do filme, o facto do Grey ser multimilionário ajuda muito, as coisas que pôde proporcionar à Anastacia... isso sim, são essas partes dos livros e no filme que me prenderam. Agora o resto? É isso mesmo, resto.
Tinha deixado o segundo livro ao abandono aí nas páginas 100 e qualquer coisa. Agora voltei à leitura, mesmo só naquela de saber o que irá acontecer. Tenho esperança que ele ganhe juízo e possa ter uma relação "normal".

vídeo retirado do youtube - uma das minhas músicas preferidas do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário