quinta-feira, 19 de março de 2015

Não precisa ser o melhor do mundo... é simplesmente o meu.


Não é o melhor do mundo e não precisa ser. É o meu. Só o tenho a ele. Sei que continuo a ser a sua menina e ele a ser o meu papi. Temos uma relação delicada, mas no fundo, no fundo, adoramo-nos. Não precisamos de palavras para sabermos que somos muito parecidos. E por isso nos chocamos. 
Eu estou aqui para ele e ele está ali para mim.
Já me pregou um susto valente há uns anos, ainda que com as limitações inerentes, mantém aquele seu sentido de humor tão particular.
Não é só hoje o dia dele, é todos os dias. Espero que dure e me continue a acompanhar, e a orgulhar-se de mim.
Hoje, recordo-me também de todos os pais que o são impedidos de o ser. Recordo as mães que são mães e pais porque eles pura e simplesmente voltaram costas e não quiseram mais saber.
Agradeço-lhe os valores, a educação, a rigidez e o humor. 
Tudo aquilo que é para mim, espero um dia ser para os meus filhos. Eu e o meu Amor.
Espero que consigamos fazer o excelente trabalho que os nossos pais fizeram connosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário