segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mudança de hábitos!

Costumava levar o carro, apenas pontualmente apanhava o autocarro, o que me obrigava a caminhar dois quilómetros da paragem até à porta do local onde trabalho. Desde Julho que passei a utilizar este meio de transporte diariamente.
Gosto de ter de caminhar 2 quilómetros para cada lado, depois de sair do autocarro. Gosto desta separação, do desanuviar, do mexer-me após um dia inteiro sentada à secretária. Faz-me bem, faz-me sentir melhor fisicamente.
Por dia, passei a caminhar mais ou menos 5 quilómetros e houve dias em que caminhei mais. Obriguei-me a isso.
Sei que quando o Inverno chegar a sério será diferente, mas também nessa altura espero já estar de partida. Sinto esta fase como uma transição para o que está para vir. Por isso não me importo nada.
Tenho ganho qualidade de vida. E perdi gordura, não toda a que gostaria, mas estou no bom caminho.
Agora só falta a concretização da mudança há muito desejada! E eu sei que está para vir. Eu sei que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário