terça-feira, 19 de janeiro de 2016



Para a frente é o futuro. De mangas arregaçadas sigo, dia após dia. Em muitos deles faço um esforço para não deitar tudo a perder. Continuo a acreditar que mereço muito melhor sorte profissional do que a que tenho tido. E não vou parar de querer melhor para mim, de continuar nesta luta com a minha realização. Porque amo o que faço, porque o respeito pelos outros é algo que venero acima de tudo. Sou um ser com um sentido de justiça apurado e quando vejo ao meu redor situações menos claras, fico a ferver. Não consigo esconder o meu desagrado.
O que mais lamento hoje, é tão simplesmente não poder apresentar a minha demissão e seguir a minha vida. Enquanto isso, olho em frente, fixo-me nesta imagem e sorrio, porque sei que chegarei longe. Apenas e só pelo que sou e pela forma como, de mão dada, sou muito mais feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário