segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Positividade, Motivação e Gente Boa

Ando numa fase diferente da minha vida.
Tenho sentido uma mudança muito forte em mim nos últimos tempos.
Quero mesmo ser melhor, todos os dias. Quero ter oportunidade de evoluir como ser humano, como pessoa no relacionamento com os outros. Quero estar rodeada de pessoas boas, que me inspirem e me amparem no caminho que por si só, tem partes sinuosas.
É esta a minha postura nos últimos tempos. Postura de Paz, Amor, Perseverança.
É apenas isto. Quero também servir de motivação e inspiração a outros. Que a minha forma de estar na vida seja um exemplo de orgulho pelo menos para aqueles que me rodeiam e me amam.
O tempo é de mudança e eu estou de mangas arregaçadas preparada para a receber. Todos os dias me foco um pouco mais nesta minha melhoria contínua. Porque a vida sempre me ajuda, ainda que demore algum tempo. Porque uma coisa é certa, ao chegar o dia certo, a vitória tem um sabor magnífico!

Sem comentários:

Enviar um comentário