quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Será que sou só eu?

A semana antes do período, para a malta de linguagem mais cuidada - menstruação - é tramada. O meu apetite para a guloseima triplica. Em dias normais ele já é jeitoso, mas nestes dias, deus ma livre. Depois uma pessoa sente estas faltas e tem de as compensar. Ora é pão com nutella, ora são fatias de bolo feitos pela melhor doceira que eu conheço (que a vida a conserve por muitos anos, porque brevemente já conta os 83), ora é a bela de uma maçã reineta que acabei de assar no microondas com açúcar amarelo e canela... Assim não há condições.
E ao escrever estas palavras lembro-me daquelas frases que a malta mete no instagram, penso que se chamam hashtags (nem sei se é assim que se escreve - nunca usei tal coisa) a dizer que correm, podem comer. Ora eu não corro, mas posso. Faço umas caminhadas e pronto.
Já a minha mãe costuma dizer: "Opá, os bichinhos quando eu morrer têm de ter alguma coisa para comer!". E assim passo um serão a validar facturas e a enfardar. Mas ao menos fico satisfeitinha... Ainda mais com o frio que lá está fora.
Mas agora a sério, será que só me acontece a mim estes apetites?

Sem comentários:

Enviar um comentário