quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Leitura de Férias

Comecei este livro alguns dias antes de entrar de férias. Tornou-se de tal modo viciante, que enquanto não o terminei não descansei.
Uma história que me perturbou muito, mas ao mesmo tempo, envolveu-me fortemente.
Tinha prometido a mim própria obrigar-me a ler mais e a voltar à escrita com mais regularidade. É algo que me faz feliz, que me realiza e por isso não posso estar muito tempo sem o fazer.


Depois de o terminar, levei outro que já me tinham oferecido há algum tempo e que estava em lista de espera. Ao início achei um pouco confuso, mas depressa entrei na história e já o estou quase a terminar. Ainda não sei o que se segue, mas como ainda tenho alguns em espera, depois digo qual deles escolhi.




Imagens: Google imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário