terça-feira, 16 de agosto de 2016

Músicas que gosto de descobrir

https://m.youtube.com/watch?v=w7QPx5BHJLU

O mês passado fomos a um Casamento e a noiva (que tem o mesmo nome que eu), entrou na igreja com esta música. Eu emocionei-me bastante. A história dos noivos começou ao mesmo tempo que a nossa, passados uns meses seguiu contornos bem diferentes. Foi a primeira vez que assisti a um casamento com baptizado incluído.
A cerimónia foi linda, linda e eu estive por várias vezes à beira das lágrimas. De emoção, alegria e feliz por me convidarem a partilhar aquele momento.
A música é linda e tem uma mensagem muito bonita e acho que foi muito bem escolhida. Na minha opinião, que sou uma lamechona do pior, assumida...
Que a vida nos permita sorrir e a podermos partilhar estes momentos tão especiais.

1 comentário:

  1. Não fazia ideia de que essa música tinha uma versão portuguesa! Gosto muito da versão original, acho bem adequada a um casamento.

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar