quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Recortes de Dias Imensamente Felizes


Praia da Fábrica - Cacela Velha (e atravessar a ria e pisar no lodo? tanto que eu gritei meu deus)


Ilha da Fuzeta - Neste dia o mar estava muito bravo, mas a temperatura da água divina!


Aqua Show - Quarteira (Que dia de gargalhadas e nódoas negras. Apesar da coça no corpo, amei!)


Piscina de Ondas no "Acqua Shoi" como eu o Baptizei.


Praia JV - Quarteira


Secret Spot


Na despedida, a ver o que deixava para trás! Que saudades deixaram estas férias...


Ilha da Armona - Um paraíso na terra! Imperdível.


No regresso da Ilha da Armona... Sempre acompanhada do meu "chaps"...


Este Verão foi assim, a oitava maravilha. Aliás, continua a ser, mesmo que o Outono já nos tenha entrado pelo calendário a dentro.
Fiz a promessa a mim mesma que queria dedicar-me mais à escrita, é algo que me preenche desde muito miúda. Realiza-me. Ajuda-me a desanuviar do stress profissional que vivo constantemente. 
Mas hoje não quero falar de nada menos bom. Hoje quero apenas partilhar algumas imagens dos momentos mágicos que vivi estas férias, dos sítios magníficos onde passei. Os belos banhos de água a 25/26º que dei no mar. Por isso acho que o Verão foi mesmo dos melhores que recordo. Ainda agora, lá fora está uma noite quente de Verão, que maravilha. Que gratidão que sinto!
Não posso deixar de referir a magnífica companhia que tenho ao meu lado. Tenho o melhor maridão do mundo, fazemos uma dupla imbatível no que toca a andar de mochilas às costas a visitar e a fotografar lugar maravilhosos!
Obrigada por tudo, meu AMOR!

1 comentário:

  1. ... gostei imenso de algumas das fotos:)...
    O meu verão faz-se pela Costa Vicentina por norma, agora com marido também pelo Rio Zêzere q também ele é uma maravilha...
    Andei pelo aquashow, mas nódoas negras zero...
    Viveria junto ao Mar, sonho difícil de alcançar...mas que mal tem sonhar??
    Conheço o Algarve de lês a lês infância em Carvoeiro onde ainda lá está a casa dos avós paternos...pai construtor em tempos idos no Algarve...poucas memórias boas, muito poucas...mas nenhuma é igual ao cheiro das estevas no Algarve...é uma espécie de "chegamos!"
    Beijo n´oteudoceolhar*

    ResponderEliminar