terça-feira, 9 de maio de 2017

Clichés que afinal até têm o seu quê...


Ando a ler este livrinho há algum tempo. Não tem sido uma leitura compulsiva e por isso é que ainda não o terminei. Pelo meio vejo uns episódios das séries que adoro e por isso é que ainda dura a leitura. Este livro é das coisas mais simples que já li, já tinha ouvido muito falar e a verdade é que praticamente há 10 anos que a minha mãe o tinha em casa. 
Dá que pensar, dá que reflectir e realmente aborda temáticas tão simples e que fazem todo o sentido. O olhar a vida com olhos de riso, com pensamento positivo, boa disposição, ver sempre o copo meio-cheio. É esta a minha forma de estar na vida. Sempre foi, mas agora é mais ainda. A vida é o bem mais precioso que temos, de mão dada com a saúde. De rirmos e sorrirmos e partilharmos isto com quem amamos e nos ama, não precisamos de mais nada. É tão simples, não é? Realmente as melhores coisas da vida são grátis, por isso vamos aproveitar o agora. Depois ninguém sabe e pode mesmo ser longe de mais...
Ser feliz, pensar coisas boas, ajudar os outros e respeitar sempre o próximo. Nunca devemos ter pena de fazer o bem aos outros, ter boas atitudes. Ainda que por vezes haja aquele sentimento que não o devíamos fazer. Não! Devemos sempre fazer o bem, isso é tudo o que basta para que também cheguem coisas boas à nossa vida. Eu acredito e seguirei sempre esta minha convicção.
Fotografia: Google Imagens


Sem comentários:

Enviar um comentário