segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Novembro, dia 6, 2017

Finalmente o processo do Abono Pré-Natal está concluído com sucesso. Quatro meses depois lá consegui que me processassem o meu direito. Depois de e-mails trocados [sem resposta], de documentos apresentados em triplicado e depois de uma reclamação feita, a coisa resolveu-se. 
É preciso é não perder a paciência e ganhar tolerância em doses muito elevadas.

A semana passada assisti a uma palestra com oradores de Luxo.
Ia apenas com expectativa em relação à Sofia Fernandes do Blog às nove no meu Blog, mas todos os outros acabaram por ser uma agradável surpresa. Que maravilha, que inspiração e que delícia ouvi-los falar. Senti-me mesmo maravilhada. Há pessoas que realmente têm o dom de nos transmitir boa energia, bons conceitos, boas práticas. Amei.

O mês de Novembro continua a correr, parece que o frio chegou [e uma pessoa estranha, passar de andar ao fresco para camisolas de malha e casaco impermeável...], mas já era o tempo de se instalar. No entanto, adoro este Sol de Inverno, ou neste caso, ainda Outono, mas estes dias bonitos, ainda que o frio esteja presente, são lindos de morrer.
Amanhã completamos 32 semanas e temos mais uma aula de preparação para o Parto. Para a semana temos consulta e ecografia e eu já tenho mesmo muitas saudades de ver esta menina que anda muitas vezes num reboliço que só nós as duas é que sabemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário